Portaria da Presidência nº 120/99 que transforma o Hospital Evandro Chagas, Departamento do Instituto Oswaldo Cruz (IOC), em unidade técnico cientifica da Fundação Oswaldo Cruz, com a designação de Centro de Pesquisa Hospital Evandro Chagas - CPqHEC.
Reportagem do Portal da COC realizada no âmbito dos achados arqueológicos durante construção do CDHS: "Limpeza urbana no Rio é tema de palestra de Mario Aizen".
Matéria do portal "Agência Fiocruz de Notícias" sobre inauguração de exposição sobre os vestígios arqueológicos do antigo complexo de incineração de lixo: A Casa de Oswaldo Cruz (COC/Fiocruz) inaugurou, nesta segunda-feira (16/12), a exposição dos vestígios arqueológicos da chaminé do Complexo de Incineração de Lixo em Manguinhos. O evento ocorreu no Centro de Documentação e História da Ciência (CDHS), no campus da Fiocruz em Manguinhos, no Rio de Janeiro, localizado na mesma área onde os vestígios do século 19 foram encontrados. Além das fundações da chaminé, o público poderá conferir mais de 30 peças selecionadas, testemunhas das sucessivas ocupações do sítio."
Matéria do Portal da COC sobre ciclo de palestras realizadas pela Oficina Escola de Manguinhos sobre pesquisa arqueológica no campus Manguinhos: "A Oficina Escola de Manguinhos abre as portas a partir do dia 5 de junho [2013] para um ciclo de palestras sobre a história da ocupação da área onde hoje fica o campus Fiocruz Manguinhos. No foco do seminário, estão os achados da pesquisa arqueológica que é feita no local em que está sendo construído o Centro de Documentação e História da Saúde (CDHS) – entre os quais, elementos que indicam que ali existiu um complexo de incineração de lixo no século 19."
Em reconhecimento à sua contribuição para o Departamento de Arquivo e Documentação e para a área de conservação, o Laboratório de Conservação do departamento passa a levar o nome de seu fundador, José Carlos Camello.
Cerimônia em homenagem a Luiz Fernando Ferreira no auditório do CDHS. Da esquerda para a direita: Nara Azevedo, Paulo Roberto Elian, Nísia Trindade e Paulo Gadelha.